PDF Plínio Marcos: a crônica dos que não têm voz
Plínio Marcos: a crônica dos que não têm voz
Plínio Marcos sítio oficial
Mas foi na crônica que seu trabalho conquistou grandeza.” “O santista Plínio Marcos trazia a suas crônicas um de seus principais interesses como autor teatral: o retrato dos excluídos pela sociedade e o repúdio do poder em relação a esse panorama.” “Mágicos de circo, craques de várzea, mestres do samba, rainhas do Carnaval.
Banco central dos EUA faz corte de juros surpresa de 0,50
Trabalhou por 18 anos nas principais redações do país, como Agência Estado Broadcast, Gazeta Mercantil e Valor Econômico. É coautor do ensaio “Plínio Marcos, a crônica dos que não têm voz" (Boitempo) e escreveu os romances “O Roteirista” (Rocco), “Abandonado” (Geração) e "Os Jogadores" (Planeta).
Plínio Marcos Boitempo Editorial
Plínio Marcos:a crônica dos que não têm voz é chance de rever a força dos escritos e depoimentos de Plínio, que permanecem extremamente vivos. As vozes de seus personagens continuam ecoando pelas esquinas do Brasil. autor. Fred Maia, Javier Arancibia Contreras e Vinícius Pinheiro.
PLÍNIO MARCOS martinsfontespaulista com br
Traçar um perfil da obra de Plínio Marcos como cronista e reconstituir o ambiente da cidade de Santos por meio de entrevistas e textos foram os objetivos iniciais dos autores de Plínio Marcos: a crônica dos que não têm voz. Mais do que isso, presentearam o leitor com saborosas e debochadas crônicas do santista, algumas inéditas. Plínio Marcos cedeu os originais de seus trabalhos ...
Plínio Marcos sítio oficial
A CRÔNICA DOS QUE NÃO TÊM VOZ, livro sobre a obra de cronista de Plínio Marcos, com algumas Crônicas Coligidas, trabalho organizado por Javier Contreras, Fred Maia e Vinícius Pinheiro, 2002, Boitempo Editorial
0 Response to "PDF Plínio Marcos: a crônica dos que não têm voz"
Post a Comment