PDF^ SE PRECISAREM DE MIM, ME CHAMEM (1)

SE PRECISAREM DE MIM, ME CHAMEM (1)

Se precisarem de mim, me chamem Home | Facebook

Meus amigos, no meu livro "SE PRECISAREM DE MIM, ME CHAMEM", eu descrevo minhas experiências práticas, iniciadas na década de 70, em acessar o subconsciente para conseguir mudanças importantes na vida. Tratava se de se conseguir apagar da memória, emoções negativas que podem atrapalhar a nossa vida e afetar a nossa saúde.

Book trailer do livro SE PRECISAREM DE MIM, ME CHAMEM, de Osmar Baptista Silva

A TV LIVRO apresenta o Book Trailer do livro SE PRECISAREM DE MIM, ME CHAMEM, de Osmar Baptista Silva à venda pelas Livrarias Asabeça ( .asabeca .br), Cultura, , Martins Fontes ...

Se precisarem de mim, me chamem Saraiva

O autor descreve uma história real, desenvolvida em várias etapas durante anos de sua vida. A experiência espiritual que viveu ainda criança o lançou, ainda muito jovem, na busca pelo conhecimento do ser humano, sua estrutura física, mental e espiritual. Anos depois, devido um acontecimento traumático por qual passou, o autor se vê frente à algo que ocorria dentro de si, sobre o qual ...

Se Precisarem De Mim, Me Chamem, Osmar Baptista Silva

Se Precisarem De Mim, Me Chamem. A sua opinião. Limpar Enviar. Obrigado por partilhar connosco a sua opinião. O seu comentário só ficará visível após validação. Nota: entários com linguagem ofensiva ou provocadora, ou que não expressem uma opinião sobre o livro ou sobre o seu autor, não serão publicados.

SE PRECISAREM DE MIM, ME CHAMEM

Caros amigos, Estou divulgando o lançamento de meu primeiro livro "SE PRECISAREM DE MIM, ME CHAMEM" (Scortecci Editora) .O livro é destinado ao público jovem e adulto e tem como tema assuntos de interesse para o autodesenvolvimento. Texto Contra Capa do livro: Muitas pessoas passam por situações desagradáveis na infância e durante a vida adulta.

Kindle SE PRECISAREM DE MIM, ME CHAMEM (1)

  • PDF; Nada consta

  • PDF" O fim do terceiro reich

  • PDF" A interpretação dos tribunais superiores sobre o crime de lavagem de dinheiro
  • 0 Response to "PDF^ SE PRECISAREM DE MIM, ME CHAMEM (1)"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel